Doe a quantia ou o que puder!

Você pode contribuir de diversas formas. Doando produtos para nosso bazar como roupas, calçados, brinquedos, bijuterias, etc. Doando alimentos, perecíveis e não perecíveis, cestas básicas, etc. Doando produtos de limpeza como detergente, sabão para roupa, água sanitária, etc. Doando produtos para higiene, como sabonete, pasta de dente, escova de dente, shampoo, etc. Para as doações dos produtos acima, por favor, entrar em contato com a instituição para identificar a necessidade atual e assim melhor distribuir os recursos. E por fim, doações financeiras.

Precisamos muito de apoio financeiro também, são muitos recursos necessários para manter diariamente a Associação São Luiz, e esta ajuda será muito bem vinda e reconhecida!

Contamos com você para doações!

Como você pode doar:

Via PIX

• CNPJ: 45.947.942/0001-10
  • E-mail: contato@associacaosaoluiz.org.br
    Após a doação nos envie o comprovante para que possamos emitir o recibo.

Via Depósito ou Transferência

1. Efetuar depósito identificado ou transferência entre contas do mesmo Banco para que seja possível a emissão do recibo
  2. BANCO SANTANDER
    AG: 0455
    C/C: 13000320-1
    CNPJ: 45.947.942/0001-10

Através do site Vakinha: http://vaka.me/1858644

Ou utilizando o formulário abaixo:

Todas as contribuições são imensamente apreciadas.